terça-feira, 1 de junho de 2010

Folkcomunicação. Você sabe o que é isso?

Se o que você conhece de folclore limita-se à leitura dos livros de Monteiro Lobato, às velhas histórias do seu tio-avô ou ao sabor do cuscuz da festa do Divino, você não pode perder o Educativa nas Letras deste final de semana! Em pauta, a força da folkcomunicação! Ah... você não sabe o que é folkcomunicação? Então você não pode mesmo perder o próximo Educativa nas Letras.

Conversando com a gente sobre esse tema, o Educativa recebe a visita do publicitário e mestre em marketing político Victor Kraide Corte Real. Num bate-papo super descontraído e cheio de informação, Victor dá uma verdadeira aula sobre a força do folclore na comunicação social e, em especial, na área da publicidade e da propaganda.

Para quem acha que folclore é coisa do passado, o Educativa nas Letras que vai ao ar nesse sábado, às 10 da manhã - com reprise no domingo, às 21 horas - é um prato cheio de atualidades sobre as mais diferentes tradições populares (e que exala o melhor aroma de nossa cultura).

Na parte musical, canções do foclore brasileiro em arranjos modernos e cantadas por Ney Matogrosso.

Ficou curioso? Então não perca o Educativa nas Letras.
E valha-se também da melhor e mais barata forma de comunicação popular, faça o boca-a-boca: avise aos amigos!

2 comentários:

  1. Muito legal!!! Valeu Alê, Lucila e Carmelina. Grande honra participar do programa, foi ótimo!
    Estarei sempre por aqui quando quiserem.

    Postei no meu blog também:
    http://realvic.blogspot.com/2010/06/folkcomunicacao-no-educativa-nas-letras.html

    Grande abraço. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Algo aconteceu no rádio, pois o programa ficou fora do ar e eu fiquei a ver navios. Uma pena! Abraços Poétiocs de ana Marly

    ResponderExcluir