sexta-feira, 18 de junho de 2010

Educativa nas Letras em novo horário!

Você que não perde um Educativa nas Letras, anote aí na sua agenda o novo horário do seu programa semanal de literatura. A partir deste final de semana, o Educativa passará a ir ao ar às 10h30 das manhãs de sábado - portanto, não mais às 10h. O novo horário atende a um ajuste na grade de programação de nossa rádio, da sua rádio Educativa FM 105,9 Mhz. A reprise do domingo, no entanto, continua às 9 da noite!
É o Educativa nas Letras levando sempre até você o que há de melhor no universo da literatura!

2 comentários:

  1. Vamos pensar que a deusa Kalíope(Literatura, arte) conspira para os seus seguidores, pois ao fazer o programa com um dos grandes escritores portugueses e ao tocar a essência da música lusitana, o "Educativa nas Letras" homenaageou "José saramago" morto no dia de ontem;
    Destaco aqui em forma de micro conto a minha homenagem a este "Profeta Luso das Palavras" e olha que ele foi ateu e marxista:

    Lanzarote (micro conto)
    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    Palavras correm pelo interior da ilha levadas pelas fagulhas do vulcão. Caem e adubam a terra. Terra árida, negra, mas aberta para absorver e transmutar as palavras. Lanzarote se cobre do saber do escritor morto!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGOS! SUCESSO SEMPRE! Grande abraço, Maria Emília

    ResponderExcluir