sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A boa música de Hermes Petrini no Educativa!

No Educativa nas Letras "clube do bolinha" que vai ao ar neste sábado e domingo (9/10 out.) pela Educativa FM de Piracicaba, a arte e a sabedoria masculinas darão a tônica do programa - repleto também de muitos textos divertidos e de considerações jocosas sobre a prática do (não) pensar do homem do século XXI. Excepcionalmente comandado apenas por homens, o Educativa deste fim de semana dá uma aula sobre as - "impróprias" - vantagens de ser homem...

A parte musical do programa, por outro lado, traz para você a boa música do cantor, compositor e interprete Hermes Petrini. Mostrando que o homem também é capaz de fazer coisas belas - e cheias de sensibilidade -, o piracicabano Hermes Petrini canta pra gente duas composições suas para lá de especiais - e que fazem parte de seu mais recente CD: Casa de Malandro, lançado no primeiro semestre deste ano, no Teatro Municipal de Piracicaba.

Você - que não é malandro nem bobo - não vai poder ficar fora dessa!

5 comentários:

  1. Esse Clube do Bolinha promete...o Hermes é muito bom. Fui ao Show do Malandro(ops!Da sua Casa do Malandro) e comprei o CD ouvi muitas e muitas vezes.

    Valeu! Amanhã sou toda ouvidos!

    Parabéns ao Educativa nas Letras por ter seu projeto selecionado no "Viva Leitura do Ministerio da Cultura e Fundação Sancillana (ibero-americana)" entre 1829 trabalhos.
    Sei que vão receber o troféu em Brasilia dia 18 de novembro! Já publiquei no Twitter com grande alegria. Viva a Educativa nas Letras que engrandece a Literatura, Música... nas ondas do rádio.


    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Esse clube do bolinha vai dar o que falar, mesmo!

    Em nome de toda a equipe do "Educativa nas Letras," agradeço pelo carinho e pelas palavras elogiosas sobre nossa indicação dentro do Viva Leitura!

    Abraços!

    Alê.

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo e postando no Twitter deixei as panelas um pouco do lado para escrever para os meus amigos:

    Hermes Petrini dando um show com o seu samba sincopado no seu mais recente CD: Casa de Malandro, e o Alváro com a sua vivência e seu conhecimento amplo mostrando; o que é necessário fazer para Piracicaba ficar cada vez melhor no seu Pira 21. Valeu!

    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pessoal do Educativa nas Letras!
    Vocês merecem o reconhecimento do Ministério da Cultura. Torço por vocês.
    O programa só com os rapazes ficou divertidíssimo! De quem é aquele horóscopo? Adorei! Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla!
    Obrigado pelo carinho.

    Vindo de você, a poeta mais premiada do estado de São Paulo!, essas palavras são mais do que elogio.

    Abraços!

    ResponderExcluir