quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Educativa nas Letras Inspira Tema de Palestra na UNIMEP!

No próximo dia 22, sexta-feira, às 19h20, na sala 7 do bloco 5 da Universidade Metodista de Piracicaba, Gustavo Gonzales - fundador e diretor da eCliente Informática - proferirá palestra intítulada "A Nova Cultura das Redes Sociais em Empresas e Negócios." O evento faz parte do ciclo de palestras do Cursos de Especialização da universidade.

Graduado em análise de sistema e pós-graduado em ciência da computação, Gustavo Gonzales também é professor universitário em cursos de sistema de informação - e já esteve no Educativa nas Letras num programa especial sobre "redes sociais e literatura no twitter." Aliás, de acordo com o que o próprio Gonzales comentou com a produção de nosso programa, foi por meio da difusão da entrevista concedida por ele ao Educativa que o convite para fazer parte de tal ciclo de palestras na UNIMEP surgiu.

Os interessados em participar do evento devem enviar e-mail para cazem@unimep.br (infomando nome, telefone e e-mail). Para estudantes da UNIMEP é necessário informar também o curso e semestre. As vagas são limitadas e devem ser feitas até 18 de outubro. Será emitido certificado de participação a todos os participantes.

EM TEMPO – Informações pelo e-mail coordenacaolatosensu@unimep.br ou pelo telefone (19) 3124-1637, ou pelo link: http://www.unimep.br/noticias.php?nid=1230

Nenhum comentário:

Postar um comentário