quarta-feira, 26 de maio de 2010

OPUS4 E EDUCATIVA NAS LETRAS NA VIRADA CULTURAL!

O Quarteto OPUS4 e a equipe do Educativa nas Letras apresentaram-se nesse último domingo pela manhã, no Parque do Povo, em Piracicaba. O evento, intitulado "Concerto Literário," fez parte da programação da primeira Virada Cultural Paulista ocorrida em Piracicaba. Na ocasião, as apresentadoras do Educativa - Lucila Maria Calheiros Silvestre e Carmelina de Toledo Piza - contaram histórias e leram para o público, entre uma música e outra, textos que comentavam sobre os compositores das peças executadas pelo quarteto.
Numa maravilhosa manhã ensolarada, o bom público presente pode curtir, em pleno parque, composições de Haydn, Mozart e Handel - além de se deliciar também com obras de caráter mais popular, apresentadas pelo OPUS4.

Prestigiando o evento, o prefeito de Piracicaba - Barja Negri - abriu o evento, parabenizando a equipe do Educativa nas Letras e o OPUS4 pela belíssima atividade cultural que se realizaria. Barjas intimou o OPUS4 e o Educativa nas Letras a tomarem parte das festividades de inauguração da nova Biblioteca Pública de Piracicaba - programada para acontecer no mês de agosto.

A imprensa piracicaba também esteve por lá, cabendo registrar aqui a presença de Kal Mattus, do programa "Perambulando", de Heitor Amílcar, da "Jacintha Editores", e de Rodrigo Alves, do "Jornal de Piracicaba" (e do blog "Dando Nota").

Abaixo, curta um rápido vídeo da apresentação do OPUS4. E no canto esquerdo deste blog você pode ver mais fotos do evento.
Confira!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
(Para ver mais fotos e ler outros comentários sobre essa apresentação, acesse também os blogs da Jacintha Editores e do Dando Nota - linkados também no canto esquerdo desta página, na lista dos blogs que indicamos).

2 comentários:

  1. Foi perfeita essa manhã de domingo na Área de Lazer da Rua do Porto de Piracicaba.
    Excelente apresentação da OPUS4 na Virada Cultural!
    Fundamental para a cidade outros eventos assim!
    Parabéns a todos!!! Abs.

    Victor
    www.realvic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carissimos? Sofri uma pane no computador e náo consegui publicar a Virada Literaria da Educativa. Mas, ainda vou publicar na Agenda. Parabens.Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir