segunda-feira, 14 de março de 2011

Educativa reprisará entrevista com Enzo Gandin!

Atendendo a muitos - mas a muitos e muitos pedidos! - o Educativa nas Letras irá reprisar, nos dias 19 e 20, a entrevista com o menino Enzo Gandin. Apaixonado pela obra de Monteiro Lobato, Enzo - com apenas 10 anos de idade - é um profundo conhecedor da obra e da biografia do mestre brasileiro da literatura infantil.

O programa, exibido em fevereiro pela nossa Rádio Educativa, atraiu um grande número de ouvintes - que ficaram impressionados com a desenvoltura, capacidade e conhecimento de Enzo. O programa fez tanto sucesso que Enzo recebeu um convite para parcitipar de um programa de televisão, aqui em Piracicaba - o "Piracicaba em Destaque," produzido em apresentado pelo jornalista César Costa, e veiculado pelos canais regionais da NET e TV Beira-Rio.


Vale a pena ouvir de novo! Fique ligado!

6 comentários:

  1. Precisamos urgentemente resgatar o interesse de nossas criancas e jovens pela literatura. Parabens ao garoto Enzo! Que ele sirva como exemplo para que outras criancas nao percam o interesse em livros de nossos autores brasileiros.abc Celise Denardi

    ResponderExcluir
  2. continue sempre assim e não deixe morrer nossa literatura e cultura

    ResponderExcluir
  3. É muito importante essa busca pelo conhecimento, e ainda mais contagiante vindo de um "garoto" desta idade.
    Fiquei impressionada com os termos que você usa, dignos de alguem que realmente lê,entende o que está lendo e principalmente sabe do que está falando.(o tipo de aluno que qualquer professor adoraria ter uma sala cheia...hahaha)
    Parabéns, continue assim, pois deste modo você estará proporcionando a sua familia e a todos os adoradores da literatura brasileira um imenso orgulho.
    Abraços. Amanda Chiarini

    ResponderExcluir
  4. Para uma criança de 10 anos, podemos dizer que é anormal, mas como o Enzo tem uma genetica "Gandini" então não é de se estranhar.

    ass. HMBC.

    ResponderExcluir
  5. COM TODA CERTEZA MEU FILHO É DE TIRAR O CHAPÉU,ALÉM DE UM CONHECEDOR DA LITERATURA TB É CONHECEDOR DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA...QUEM SABE NÃO SEJA UM ÍDOLO...O MEU ELE JÁ É!!!TE AMO FILHÃO

    ResponderExcluir