terça-feira, 22 de março de 2011

Um Novo Jornal de Cultura para Piracicaba!

A cidade de Piracicaba ganhou há uma semana o seu mais novo periódico online de cultura, o "Diário do Engenho." Antenado às novas tendências da mídia mundial - que cada vez mais migra para o universo da web, o "Diário do Engenho" é um jornal virtual que veicula exclusivamente notícias relacionadas à cultura piracicabana e aos movimentos culturais da cidade.

Seguindo uma linha editorial não apenas informativa mas também opinativa, o "Diário" é fruto de uma parceria com o grupo e-cliente - e traz a público, cotidianamente, dicas e agenda semanal de eventos culturais, imagens da cidade, sugestões de passeios, crônicas, indicações de bares e restaurantes, vídeos, entrevistas e muito mais!

Contando com uma equipe composta por jornalistas, cronistas e colaboradores piracicabanos, o "Diário do Engenho" veicula também, durante o dia todo, links e notícias via twitter. Recorde de acessos já na primeira semana, o "Diário" traz também, toda quarta-feira, uma crônica exclusiva - escrita a cada semana por um "cronistas da terra."

Acesse, conheça, siga e divulgue o "Diário do Engenho" - nossa dica cultural da semana! Confira os links: http://www.diariodoengenho.com.br/ e http://twitter.com/diariodoengenho

Um comentário:

  1. Já "favoritei" o Diário do Engenho. O site é muito bom. Piracicaba está de parabéns. Sucesso!

    ResponderExcluir