sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Linkados" no Educativa nas Letras!

Alunos do curso de comunicação social do Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira (ISCA), Camila Piacentini e Wagner Gonçalves participaram da gravação do Educativa nas Letras especial “Literatura e Novas Tecnologias,” que vai ao ar neste final de semana, dias 13 e 14/nov.

Na oportunidade, Camila e Wagner foram convidados a debater questões polêmicas sobre o uso de novas mídias na produção do universo textual – tais como o surgimento dos ebooks e leitores digitais, a proliferação de jornais em versão online e a sempre presente ameaça de extinção do livro e de periódicos impressos.

Além disso, os alunos ainda colaboraram na locução do Educativa, lendo crônicas que tratam do uso de novas tecnologias no campo literário – e também aproveitaram a ocasião para apresentar aos ouvintes o Linkados na Web: programa televisivo produzido e apresentado por um grupo de alunos do curso de comunicação do ISCA Faculdades e veiculado via internet.

O Educativa espeacial "Literatura e Novas Tecnologias" contou ainda com os depoimentos de dois especialistas em computadores Apple – Marcelo dos Santos e Robinson Galani – e com uma trilha sonora de arrepiar: Bady Assadi, Lily Allen e Daina Kroll.

Simplesmente imperdível!

-----------------------------------------------------------------------------
EM TEMPO: o Educativa nas Letras vai ao ar todos os sábado, às 10h30, e domingo, 21h. Quem não é de Piracicaba pode ouvir o programa via web, clicando no link “Rádio ao Vivo” – disposto no canto superior esquerdo deste blog!
INFORMAÇÃO - para conhecer e assistir ao programa Linkados na Web, acesse:
http://www.linkadosnaweb.blogspot.com/

(foto: Marquinhos Ferreira)

2 comentários:

  1. Show!!! Muito legal a participação de vcs Camila e Wagner no Educativa!!!
    Certeza q vou conferir amanhã o programa!

    ResponderExcluir