sábado, 18 de julho de 2009

FLIP EM REVISTA!


O EDUCATIVA NAS LETRAS deste fim de semana traz para você um especial sobre a FLIP 2009! Um resumo do que melhor aconteceu por lá, comentários sobre o evento e entrevistas com escritores e outras personalidades do mundo da literatura são as principais atrações do programa.
.
Então, não perca (e avise aos amigos)!
E só para dar um gostinho ao leitor deste BLOG, postamos aqui duas fotos tiradas por nossa equipe lá em Paraty - no sábado, dia 04. A FLIP é isso! Maracatu em plena praça! Muita alegria, muita cultura e muita beleza!

O programa apresenta também uma entrevista com o menino Rudnei Teixeira. O Rudnei é um leitor apaixonado por poesias, e vai bater um papo com a gente sobre suas poesias prediletas - além, é claro, de declamar algumas delas.

Você já sabe! Sábado, dia 18, às 10 da manhã. E domingo, na reprise, as 21 horas.

O EDUCATIVA traz as entrevistas com o jornalista e colunista do jornal O ESTADO DE SÂO PAULO, Danile Piza. Além dele, conversamos também com a apresentadora do programa "Expedições" - Paula Saldanha - e com o escritor Emílio Fraia - autor do livro "O Verão do Chibo," um dos indicados ao prêmio São Paulo de Literatura 2008!

É isso aí! Esperamos vocês!

5 comentários:

  1. O programa foi muito bom. Parabéns pelas entrevistas na Flip e por levar essa pedra preciosa que é o Rudnei para o Educativa nas Letras. O Rudnei sempre brinda os participantes do Sarau Literário Piracicabano com suas poesias (magnifico trabalho de Analuza com a Literatura na Casa do amor Fraterno). Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QueridOs Alexandre, Carmelina e Lucila ficamos emocionados com a leitura do Paulo!? no programa que amamos. Minha mãe nem acreditou! È uma honra para essa escrivinhadora. Obrigada a todos da Educativa Nas Letras. a Aurea fez a maior propaganda para todos ouvirem o programa. Valeu!



    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana Marly!
    Obrigado pelo carinho e pela audiência!
    Parabéns pela crônica! Aliás, quem sabe você não consegue enviá-la ao próprio Paulo Betti?
    (ou seria o Paulo Coelho?)..rsrsr...
    Grande abraço!

    Equipe Educativa nas Letras!

    ResponderExcluir
  4. Ahh... agradecemos aqui também ao autor da primeira postagem. Não está nominada, mas foi também muito gentil!
    De fato, o menino Rudnei deu um show nos programas dos dias 18 e 19! Além de um grande apaixonado pela poesia, ele é também muito inteligente, educado e simpático! Um grande abraço ao Rudnei e a toda a equipe da Casa do Amor Fraterno!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Desculpe se não coloquei o meu nome, mas aplaudo o trabalho de analuza e de todos que propagam a Literatura e a Arte, como o Educativa nas letras.

    Abraços Poéticos

    Ana Marly de Oliveira Jacobino (agora não me esqueci de colocar o meu nome)

    ResponderExcluir