quinta-feira, 9 de abril de 2009

A FORÇA DE TATI BERNARDI, EMÍLIO FRAIA E VANESSA BÁRBARA

Você conhece a Tati Bernadi? E os parceiros de literatura Emílio Fraia e Vanessa Bárbara? Bem, se você não os conhece, talvez esteja na hora de ficar mais atento ao que vem sendo produzido por essa força jovem da literatura nacional. Emílio Fraia e Vanessa Bárbara escreveram a "quatro mãos" (ou seria melhor dizer a "duas mãos"?) o romance "O verão de Chibo" - publicado pela editora Alfaguara. Além disso, para aqueles que não sabem do sucesso desses autores, vale dizer que no ano passado os dois marcaram presença na maior festa literária do Brasil: a FLIP.
Já a Tati Bernadi, por sua vez, é publicitária (e também escritora, é claro). Musa dessa jovem produção literária que começa a despontar em meio a renomados autores da prosa contemporânea brasileira, Tati pratica uma literatura atrevida e despojada - cheia do frescor de uma adolescência ainda não muito distante. Exagero? Não. Afinal, os títulos de seus principais livros revelam isso: "A mulher que não prestava" e " Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é" (ambos publicados pela Panda Books).
Então, se você está com vontade de conhecer uma coisa que você não sabe bem o que é, ouça o Educativa nas Letras desse fim de semana de páscoa - e renove-se! Neste sábado, dia 11 de abril - às 10 horas da manhã - e na reprise de domingo - às 21 horas, o Educativa leva até você um pouco da obra desses três jovens autores!

Esperamos vocês!

Um comentário:

  1. Caríssimos Alexandre, Carmelina e Lucila: ficou melhor ainda ouvir a Educativa nas Letras e agora poder ler as resenhas dos literatos e dos homenageados do Programa. Parabéns! O meu amigo Rodrigo Alves vai postar o endereço da Educativa nas Letras no cantinho dos blogs, que os leitores do nosso blog: Agenda Cultural Piracicabana visitam e são os que apresentamos a todos!

    Abraços Poéticos

    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir