quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ana Marly Jacobino e a FLIP 2010

Mais uma vez o Educativa nas Letras abre suas portas à poeta e coordenadora do Sarau Literário de Piracicaba, Ana Marly Jacobino! Militante das causas culturais - em especial das causas relacionadas ao universo da literatura -, Marly é uma incansável difusora da literatura piracicana. Seu "Sarau", que acontece uma vez por mês, arrasta sempre um público de mais de 70 pessoas a cada evento - sendo que muitos dos participantes chegam a vir até mesmo de outras cidades da região, como Bragança Paulista, por exemplo.

Ana Marly é também uma fiel visitante da Festa Literária de Paraty, a FLIP, na qual compareceu a praticamente todas as edições. E, neste ano, não foi diferente. A poetisa marcou presença nessa tão discutida e polêmica edição, ocorrida na primeira semana de agosto. Assim, e fazendo um balanço do que foi a FLIP de 2010 e comentando sobre suas atrações e novidades, o Educativa nas Letras deste final de semana (2/3 out.) traz para você o testemunho para lá de bem-humaradas dessa mulher apaixonada pela arte literária, Ana Marly Jacobino!

Você não pode perder!

5 comentários:

  1. Caríssimos Alexandre e Lucila: agradeço as palavras de incentivo e como um agradecimento maior ao valoroso trabalho do Educativa nas Letras publiquei surpresa lá na Agenda espero que gostem!
    :http://agendaculturalpiracicabana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alexandre: os amigos e a parentalha adoraram o programa. Sabe que escutei com papai que está há dez dias hospitalizado e até mesmo as enfermeiras faziam rotatividade para poder ouvir um pouquinho. Foi muito bom homenagearmos o Gilberto Freyre com aquela bela poesia. Obrigada pelo carinho: Alexandre, Lucila e Marquinhos...enfim a toda Educativa.

    Ana Marly (Ah! Se possível Alexandre grave o Programa. Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Ana Marly!
    Foi muito bom poder contar mais uma vez com você!
    Já ja te mandamos uma cópia da gravação.

    Alexandre Bragion.

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoal do Educativa nas Letras!
    Muito bom o programa com a Marly! Deu vontade de ir à FLIP. Agora quero ouvir o próximo, só com o Clube do Bolinha. Obrigada pelo carinho com que sempre me tratam! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla Ceres!

    Que prazer poder ler um comentário seu por aqui! E que bom é saber que você acompanha os nossos programas!

    Nós é que agradecemos a você por sua gentileza eterna. E vai se preparando que - logo, logo - vai chegar um novo convite para você dar o ar da graça por aqui!

    Abraços!

    ResponderExcluir