sexta-feira, 29 de maio de 2009

ESTAMOS NA MANTIQUEIRA!


Salve, salve, leitores deste blog e ouvintes do Programa Educativa nas Letras!

Estamos, neste momento, em São Francisco Xavier! Distrito de São José dos Campos, e que pende da Serra da Mantiqueira, bem pertinho de Campos do Jordão! Hoje, dia 29 de maio, faz um friozinho bom aqui na serra. E, para a noite, a previsão é a de ainda mais frio! Segundo os moradores daqui, talvez tenhamos hoje uma noite de sexta-feira abaixo dos oito graus!
Mas estamos preparados para enfrentar o frio! E estamos preparados para levar até vocês o que de melhor acontecer por aqui, nesta grande festa literária!

Por enquanto, as atividades por aqui ainda estão em vias de começar.

Todavia, para hoje, sexta-feira, as atrações tendem a ficar por conta dos preparativos para os shows de abertura, que acontecerão à noite - e para as oficinas, que acontecem logo mais à tarde, e que são destinadas exclusivamente a grupos de estudantes previamente matriculados.

Os grandes eventos litetários dessa festa acontecem, de fato, amanhã e depois (sábado e domingo). Sendo que a grande "mesa" desse sábado tem como tema o romance policial - e deve ser comandada por Luíz Fernado Veríssimo!!!!!

Por hora, é isso!

No final da tarde voltamos com mais informações e com muitas fotos aqui do evento!

Não deixe de conferir!

Fique ligado (plugado, conectado...!) aqui, no blog do Educativa.

E - querendo bater um papo com a gente - poste a sua mensagem!

Até o final da tarde!

Um comentário:

  1. Meus Caros Amigos: além de se embebedarem de Literatura, que tal um vinho quente para animar ainda mais a festa literária de vocês? Abraços Poéticos

    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir