sexta-feira, 3 de junho de 2011

Intercambista alemã visita o Educativa nas Letras

Simpática, inteligente, bonita e cheia de boas histórias para contar, Clara Bütow é a entrevistada do Educativa nas Letras que vai ao ar neste fim de semana - dias 4 e 5 de junho - e que tem como temática a literaura alemã.


Intercambista acolhida em Piracicaba pelo Rotary Club Piracicaba Paulista, Clara - com apenas 16 anos de idade - já viajou o mundo, tendo conhecido mais de 20 países! Valendo-se do ensino de qualidade das escolas alemãs, a menina - que estudou latim como disciplina obrigatória durante o ensino fundamental e médio na Alemanha - fala inglês, francês, espanhol e português fluentemente, além de ter noções básicas de línguas orientais como o chinês.


No Educativa, Clara comenta sobre seu país e sobre a vida dela no Brasil. Da mesma forma, a intercambista faz um resgate das tradições de Munique - sua cidade natal - e revela muito da cultura e da educação de seu povo.


Na parte musical, o Educativa apresenta ainda o melhor da música alemã de todos os tempos!



Programa imperdível!

------------------------------

O educativa vai ao ar aos sábados, às 10h30, com reprise aos domingos, às 21h.

Um comentário:

  1. E em Julho Educativa nas Letras será homenageado no Sarau Literário Piracicabano, até lá. Abraços Poéticos desta CaipiracicabANA Marly de oliveira Jacobino e viva o santo padroeiro de minha Piracicaba. Santo Antônio o santo casamenteiro.

    Deixo aqui um convite:

    Dia 14 de Junho (terça) - Às 19h30

    O Sarau mais charmoso da cidade”
    Teatro Municipal Drº Losso Netto em Piracicaba
    Venha ouvir Poesia, Música, Teatro...
    Homenageados:
    ##Compositores Anônimos que embalam a nossa vida com sua Cantigas Folclóricas e Cantigas de Ninar... e a Escritora e Poeta Carla Ceres

    ResponderExcluir