quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fique de olho na nossa programação!

Acompanhe por aqui as temáticas de nossos próximos programas! Faça sugestões, opine. O Educativa nas Letras é feito para você. Participe!



1 e 2 de outubro: "Grandes autores da literatura brasileira e portuguesa" - Entrevista com Cris Baroni e bate-papo sobre o musical produzido pela escola "Harmonia."


8 e 9 de outubro: "Prêmio Escriba" - Entrevista com escritora Ivana Negri (vencedora do Escriba - categoria autores piracicabanos - e com a jornalista Ellien Sacaro - que vai contar um pouco sobre sua pesquisa com as parteiras do Maranhão.


15 e 16: "Poesia Infantil" - Especial em comemoração à semana da Criança


22 e 23: "Ana Cristina César" - A vida e a obra de uma das mais importantes e emblemáticas poetas de nossa literatura.

Fique de antenas ligadas!

3 comentários:

  1. Oi Ale e Lucila!

    Muito obrigada pela oportunidade que me deram no Programa Educativa nas Letras. Dá para ter uma ideia do alcance do programa pelos comentários que ouvi hoje!

    Mais uma vez, obrigada pela divulgação da minha crônica premiada no I ESCRIBA DE CRÔNICAS
    Até dia 22!

    abraços
    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom dia!
    Estou muito feliz de entrar em contato com vocês, pois sou uma fã do programa! E é com este sentimento que eu gostaria de compartilhar um projeto interdisciplinar que estamos realizando na nossa escola intitulado ' Do recitar ao dançar: uma proposta interdisciplinar".
    O qual objetiva trabalhar com a poesia e cantigas dançadas de roda nas aulas de literatura e educação física com ênfase na leitura e interpretação dos sentidos e sensações destes movimentos, vivenciando a leitura das poesias e das cantigas através do tubo “poesia ao pé do ouvido”.
    Como podemos fazer para compartilhar este trabalho com vocês? Gostaríamos de divulgar um evento resultado deste trabalho com vocês. Será um Sarau a ser realizado no dia 14 de dezembro.
    Muito obrigada.

    Priscila Lima Pedrassani...meu email: plimaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, estamos acompanhando todos os sábados, enquanto pomos ordem na casa os ouvimos. Um dos melhores programas do gênero, muito bom mesmo. Obrigado.
    Abç

    ResponderExcluir