quinta-feira, 26 de maio de 2011

Neste sábado não teremos Educativa nas Letras... Mas nos domingo ESTAREMOS DE VOLTA!

Por conta de reparos que acontecerão na rede elétrica dos bairros próximos à Rádio Educativa FM, neste sábado - excepcionalmente - o Educativa nas Letras não irá ao ar.
Conforme a previsão da empresa responsável pela rede elétrica de nossa Piracicaba, a energia deve faltar, no bairro do Alemães, num período que vai das 9h30 às 13h30. Por isso, a nossa Rádio Educativa, a sua Rádio Educativa, deverá estar fora do ar nesta manhã de sábado.

Mas logo depois do almoço a Educativa volta com força total! E, a partir das 13h30, você curte os grandes sucessos musicais dos últimos 30 anos - no programa RESGATE 105,9 produzido por Marquinhos Ferreira! Fique ligado!

E no domingo, às 21h, o Educativa nas Letras reapresenta o especial sobre Vinícius de Moraes! Vale a pena "ouvir" de novo!

Fique com a gente!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Música e Letra


O jornalista Luiz Antônio Sousa e o filósofo Antônio Filogênio Júnior são os entrevistados do Educativa nas Letras que vai ao ar neste sábado - às 10h30 - e domingo - reprise, às 21h - pela sua Rádio Educativa FM de Piracicaba.

No programa, canções e letras inesquecíveis de nosso cancioneiro popular brasileiro. E como pano de fundo para as discussões temáticas do programa, o assunto em pauta segue pela trilha da análise das letras de canções célebres de nossa MPB!

Música e Letra - no Educativa nas Letras! Programa imperdível!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A poesia lúgubre de Baudelaire!



O Educativa nas Letras deste final de semana, dias 14 e 15, faz uma viagem pelo melhor da literatura e da música francesas e traz para você um programa inteirinho dedicado à vida e à obra de um dos mais emblemáticos poetas da literatura de todos os tempos - o "dandy" Charles Pierre Baudelaire.



Fique ligado, fique antenado por aqui!